Vislumbre de Um Dia Especial

“Quer se trate de uma fuga íntima, um mini wedding ou um black-tie de 300 pessoas, a confiança é fundamental! Eu invisto noites sem dormir, muito trabalho duro e muito amor em meus casais. Você se torna meu amigo e, no dia de seu casamento, eu celebro com você tanto quanto qualquer convidado. Eu amo vivenciar cada momento de um dia de núpcias! Para mim, ter uma conexão real que vai além da típica relação fornecedor-cliente está no centro do meu trabalho. Dos momentos matinais da noiva e suas damas a madrugada afora nas noites de muita dança e diversão, estou comprometido em documentar cada momento especial. ”

Como foi incrível esse dia de casamento!

“ O AMOR, CUIDADO E CONSIDERAÇÃO DA FLAVIA & LEONARDO, SUAS FAMÍLIAS E AMIGOS, E TODA A EQUIPE DO EVENTO, FOI UM MOMENTO ALUCINANTE. FOI FABULOSO.”

Pequenos detalhes de um dia esplêndido.

Fotografar os sapatos da noiva tornou-se uma das minhas paixões.

Quando nossas noivas escolhem calçados exclusivos, essa é uma foto que não pode faltar, Os sapatos da Flavia foi feito especialmente para seu casamento e nele contém o mesmo tecido que compõem seu vestido de noiva ❤

(mas recomendo que tragam um outro para a pista de dança)

Quando você é um fotógrafo, só resta admirá-los rs

SEJA UMA NOIVA

Um dos melhores momentos da vida e dura apenas algumas horas: esse é o seu dia de noiva!
É tudo sobre você e seu futuro marido. Mas, vamos encarar … é tudo sobre a noiva!
A Flavia em seu dia do casamento com certeza foi o centro da atenção de todos.
Mergulhou fundo e aproveitou ao máximo seu dia. Todo o planejamento, todos os esforços para esse dia especial foi bem calculado com antecedência e restou apenas aproveitar e deixar que os profissionais fizessem o trabalho ao seu redor.

Ela aproveitou seu dia pois confiou que ao seu gosto escolheu os melhores profissionais.

Sua família e amigos estão felizes quando você está feliz. Você feliz cria um ambiente onde a alegria é palpável.

Gerencie seu tempo

O primeiro passo para criar um belo retrato de noiva é o tempo, e mais tempo é sempre melhor. Enquanto um bom fotógrafo pode sempre tirar uma boa foto em um curto espaço de tempo, se você quer uma foto realmente boa, precisamos de meia hora – sem interrupções. O planejamento do dia de casamento às vezes subestima esse tempo, e quando as coisas atrasam, tende a ser o tempo do fotógrafo que fica comprometido. Eu recomendo ter um espaço de 30 a 50 minutos, e nesse tempo você pode relaxar e descontrair ou tomar um copo de champanhe, sou muito grata a essa noiva pois ela não economizou em ter tempo de qualidade para obter esses lindos registros.

Um dos elementos únicos de uma sessão de retratos nupciais é, claro, a cena da noiva e seu vestido em toda a sua glória, mas retratos em close-up também são algo para priorizar. Portanto, recomendo que sua maquiagem seja aplicada de uma maneira um pouco mais clara para a fotografia, pois se assim for sempre pode adicionar mais, mas pode ser difícil reduzi-lo para o seu momento de retrato, mesmo em pós produção.

A flavinha teve uma pessoa recomendadíssima cuidando de sua beleza, não apenas recomendadíssima, mas prestigiada pelas noivas de Ribeirão Preto, parabéns Andrezza Minnoto, seu trabalho é incrível.

SEJA UM NOIVO

Uauuu! O como você mandou bem em seu traje de noivo; eu sou um grande defensor de que não devemos esquecer do noivo e quando eles têm extremo bom gosto o resultado não pode ser melhor.

Eu sempre me ponho a disposição para auxiliar os noivos em seus trajes de pre-wedding e não poucas vezes as noivas aceitam a ajuda para auxiliar no traje do noivos para esses ensaios, mas certamente essa não foi uma questão para você Leo, esta de parabéns meu amigo rs

UM JARDIM ENCANTADOR

Sempre que eu mosto essas imagens para algumas noivas, a expressão é sempre um “Wowww” rs
Isso é ver seu lindo sonho de criança se tornar realidade.
Afinal de contas – Toda princesa precisa de seu jardim rs

Ahhh esses momentos. o preludio de um dia marcante, o momento onde realmente os ânimos e sentimentos tomam conta, a atmosfera começa a se transformar.

Aquele momento de ansiedade, os sentimentos aflorados cheio de antecipação. Essa luz, sorriso e que olhar – Sentimentos reais, emoção e romance.

Um momento deslumbrantes.

cerimônia

Ele entrou emocionado e desse momento em diante foi difícil não ter lagrimas em seu rosto, como eu amo isso.
Como eu amo essa foto, esse abraço.

Você pode até imaginar que o Leo estava olhando para os padrinhos e estava, mas no exato momento dessa fotografia ele estava mesmo era procurando por sua noiva, que já se preparava para entrar rsrs

AHH O PRIMEIRO OLHAR

Uma noiva tão apaixonada por seu noivo durante o primeiro olhar que não se emocionar não é uma opção. E o sorriso dela é tão radiante que apenas derrete o coração de seu noivo. ⠀

Eu já falei como esse casamento foi lindamente emocionante… {rs} Eu nunca, nunca, nunca terei o suficiente desses momentos. A doçura, a atmosfera que paira no ar, preenche e constrange meu coração ao mesmo tempo. Que tesouro é, tantas noivas terem a oportunidade de ter esse tipo de momentos com seu pai. Que honra foi presenciar, sentir e capturar esses momentos.
Venho pensando que a fé que tenho em acreditar na família cada vez mais transparece em minhas fotografias.
Não são poucas as fotografias que o pai da flavinha esta emocionado.

É incrível como um celebrante de casamento tem influência diretamente em nosso trabalho, pois quanto mais emocionante, descontraída e envolvente for a cerimônia do casamento, mais incrível ainda serão as suas fotos. E como eu amo os casamentos feitos pela Pra. Marina Felicio, são lindos, envolventes e emocionantes.

Que honra ter seus avós em eu casamento… Não tem preço.

OS VOTOS

ISTO.
É tudo sobre isto.
O Instagram tão facilmente distorce nossa perspectiva de pensar que as únicas fotos que importam são as fotos épicas ou as hipsters super descolados… (Alguém mais concorda?)

Claro, grandes fotos épicas de casais apaixonados são incríveis, mas você sabe o que é ainda mais incrível? Momentos como esse
Momentos cru.
Momentos que tiram o fôlego porque não são encenados ou curados, mas REAIS.

Momentos que registramos, muitas emoções.
Cada olhar um sentimento único.

Eu me lembro desse momento tão vividamente, todos estavam emocionados. Era o momento dos votos, um prometia ao outros estar ao seu lado para sempre. O Leo mal conseguia segurar suas lágrimas.

Para mim, captar momentos como esse que têm um peso tão bonito por trás deles é a parte mais bonita desse trabalho. Capturar emoções brutas que se desdobram naturalmente sempre trunfará fotos estilizadas perfeitamente posicionadas. Sempre.

Recém Casados

 Depois do “aceito” o “Pode beijar a noiva” o momento mais esperado do casamento!

A saída – Rumo aos seus novos sonhos, apaixonados pela jornada.

FAMÍLIA… temos a de sangue e a qual escolhemos para fazer parte dela!!!

Sr. e Sra. Tiezzi!

A uns 6 anos atrás eu estava inclinado a fazer registros de pessoas e em especial casais. Ao comprar minha câmera fiz um convite para um casal para fotografa-los… Corta para ontem. Esses dois amigos finalmente se casaram e foi um momento único, eu me emocionei várias vezes atrás da minha lente fotografando-os. É raro eu seguir um casal e fotografar sua história desde o namoro, entre outros momentos especiais, até o dia do casamento, mas sou muito grato por ter essa história dessa maneira. Eu os vi nestes últimos anos crescerem e se apaixonarem mais um pelo outro a cada dia. Isso faz com que todos ao seu redor sintam que a magia é real. Eles são gentis, amorosos e generosos. Eu sou eternamente grato por ter encontrado esses dois bem no inicio de um relacionamento anos atrás, e capturei cada estágio de sua história de amor até agora.
Parabéns Sr. e Sra. Tiezzi!

Eu amo muito vocês dois.

Uma festa épica

“A vida e o amor são sempre dignos de comemoração. Sempre!”

Estou orgulhoso de oferecer esses momentos, uma herança que vai durar por gerações.

“Não é o fim, é apenas o começo ~”

abimael.henrique

abimael.henrique

Fotógrafo de Casamento em Ribeirão Preto

Leave a Reply