Dicas

Evite o “mundano”

By 23 de maio de 2019 No Comments
V

ocê passou inúmeras horas planejando cada aspecto do dia do seu casamento, e agora é hora de confiar que será ótimo. Seu designer floral criará mesas de recepção lindíssimas, você ficará espetacular em seu vestido perfeitamente adaptado e a suíte do hotel selecionada será o oásis perfeito na manhã de seu casamento. Agora é hora de ser uma noiva e erradicar os itens do cotidiano que têm a tendência de voltar às suas fotos.

Garrafas de água. Garrafas de água não são sexy. Por favor, remova-os e beba água em copos.

Embalagem e Plásticos. Eu vejo muito isso quando o vestido é desembrulhado e normalmente há uma grande quantidade de embalagens acompanhando o vestido. Peça a uma dama de honra que elimine o excesso de plásticos e embalagens imediatamente.

Ferros de corda, cabos, extensões de cabo, réguas de energia . Vamos colocar aqueles atrás de algo, ou ter realmente bons, vamos?

iPhones Eu sei que você ama o seu iPhone, mas, por favor, deixe isso de lado. Eles não fotografam bem e em poucos anos o modelo do iPhone ficará terrivelmente desatualizado.

TVs . Não, você não precisa ter uma TV enquanto está pronto. Às vezes, buscarei a suíte pronta antes e removê-la antes do tempo.

Relógios da Apple. Eles são bons para todos os dias, mas não são bonitos no dia do casamento.

A lista continua e continua, mas você entendeu.

Nossa recomendação é compartilhar este post com sua dama de honra

ou dama de honra e colocá-los no comando de manter a desordem fora do caminho.

abimael.henrique

abimael.henrique

Fotógrafo de Casamento em Ribeirão Preto

Leave a Reply