Fotografar com Amor

A fotografia é uma questão de coração. Eu amo captar emoções e momentos de uma maneira que as pessoas possam senti-las, mesmo anos mais tarde.

Histórias de amor.

Espero registrar seus momentos especiais em breve, para no futuro serem apresentadas ao netos, o início de uma história de amor.

Já experimentou isso? As vezes sim e as vezes não. Mas como isso se conecta a fotografia? Quando nos encontrarmos pela primeira vez, somos totalmente estranhos uns aos outros. Você terá visto o meu trabalho, eu terei lido o seu e-mail, mas é isso. Então vai ser emocionante se estivermos juntos nisso. Para mim, é realmente importante criar uma base de confiança mútua, onde todos se sintam confortáveis ​​- porque um ensaio ou casamento é um momento muito especial e pessoal – E a confiança é um dos elementos mais importantes para que eu possa criar belas imagens. Preciso que você confie plenamente em no meu trabalho. Cada imagem que você vai ver no meu site foi criada com base na confiança. Se você está procurando o fotógrafo de casamento clássico, você pode muito provavelmente não gostar da minha fotografia. E você provavelmente não será feliz com a arte que irei produzir.

Se você estiver a procura da fotografia documental, autêntica com um olhar artístico, frequentemente temperamental e atemporal, você pode amar o que você vê aqui. Se você se sentir confortável, se você se sentir tocado por minha fotografia, certamente que você achou o que estava procurando. Então não hesite em entrar em contato para que possamos criar momentos e memórias juntos. No final, os estranhos podem se tornar amigos ou pelo menos uma parte importante na vida um do outro.

Eu realmente amo fazer parte de momentos únicos como ensaios Pré-Wedding – Casamentos – Momentos de Familiares, Nascimentos, as gerações se encontrando. As histórias sendo contadas e as memórias sendo feitas. Memórias que você vai manter para sempre.

.  VIVER   .  AMAR  .   FOTOGRAFAR   .

.  VIAJAR   .   EXPLORAR   .

Quero fotografar casamentos em todo o mundo e em tantos países e cidades quanto possível, por isso, se você sentiu uma conexão com meu olhar fotográfico e está planejando seu casamento, eu iria amar ouvir você falar sobre o seu grande dia.

IS STORY

Aprendi a ouvir as histórias que me foram apresentadas. Pois não estou lá para contar a minha história. Eu estou lá para contar a sua.