Passei meus últimos 4 anos fotografando e tem sido um belo passeio até agora, me trazendo pessoas incríveis e oportunidades para a minha vida que nunca imaginaria ter. Eu nunca soube o quanto este trabalho iria realmente mudar minha vida e a vida de outras pessoas. 

Ser um fotógrafo se tornou mais do que a apenas fazer fotos, e realmente nunca foi apenas isso, desde o inicio foi sobre as pessoas… Ajuda-las a realizar seus sonhos, mostrar o quanto elas são lindas, não só por fora, mas também por dentro, Trata-se de transmitir uma mensagem. Sobre registrar algo mais profundo, amo quando me falam que minha fotografia revela algo a mais, algo que não esta na superfície, algo que é mais profundo. 

A fotografia me deu forma. Tornou-se sobre escutar, historias simples, lindas, algumas tristes e outras com reviravoltas emocionantes, tornou-se sobre aprender, compartilhar, ensinar. Tornou-se uma vida com muita sensação de estar sendo bem vivida, muitas vezes rápida e agitada. É fácil se perder nisso… Mas me guardo para momentos como esse, Passos-MG. Passeios…, nada muito distante, talvez até muito comum para muitos, mas para mim…, dias extremamente especiais, por vários motivos…,  conversas com uma pessoa especial, sorrisos discretos ao estar assentado em uma cafeteira apreciando além da boa comida mineira o bom humor desse povo alegre. Passeios por sugares onde o azul do céu se mistura com o azul das aguas, Canyons onde sua visão te deixa extasiado, presentes de um lindo Pai. Momentos, vislumbres que me trazem inspiração para a além da minha profissão, trazem inspiração para minha vida.

Uma das coisas mais importantes que aprendi através do meu próprio negócio, é a importância de saber quem você é. Para permanecer fiel as suas raizes e princípios, para saber que Deus, em toda sua grandeza olha para mim, sabe quem sou, sabe meu nome e me ama como jamais alguém me amou. Gratidão.

Obrigado por tudo @keynvs ❤️  – Muitas das fotos lindas desse post, foram feitas por essa moça encantadora. 

Amo as pessoas que mesmo tímidas mostram suas cores. Que não se escondem, não vivem com medo de que os outros possam pensar; pessoas que vivem a céu aberto, vivem a verdadeira liberdade interior. Há um calor que irradia a partir dessas pessoas e nem elas tem tanta consciência disso, ou tem rs 

 

 

www.abimaelhenrique.com.br

www.instagram.com/is.story

2016 foi um ano de muitas conquistas. Registrei histórias lindas, tudo com o olhar de quem é apaixonado pelo que faz.

 Muitos sonhos se tornaram realidade e passaram pelas minhas lentes.

 2017 promete! Muitos casais lindos e apaixonados sonhando com a data do casório pra dizer o tão esperado SIM.

 

Ainda tenho algumas datas livres no primeiro semestre de 2017 pra registrar sua linda história de amor. Se você ainda não conhece meu olhar, acesse meu portfólio.

  Caso se identifique com meu estilo de eternizar momentos, entre em contato e conte-me sua história.

 Amo conhecer lindas historias. Transformar seu dia dos sonhos em um lindo livro de amor é o meu orgulho e a minha alegria. 

 

 

www.abimaelhenrique.com.br

www.instagram.com/is.story

Leave a Reply