Oi! eu sou o...

Abimael Henrique

Eu sou um fotógrafo de casamento, interessado em ir por todo o mundo para contar histórias de amor. Sou criativo por natureza e formação, apaixonado pelo munda da arte. É um tanto quanto estranho falar sobre mim mesmo…rs

e na verdade isso é realmente sobre você.

Em cada casamento, minha visão do seu dia é criar algo pessoal para você. Às vezes eu deixo que os momentos se desenrolem e acontecerem por conta própria e às vezes eu passo para oferecer sugestões e direções. Não quero apénas capturar os momentos óbvios do dia, que são importantes, mas também os inúmeros entre momentos do casamento... Quero ver você se surpreender com os momentos que você não teve a chance de ver. Eu quero que você seja levado de volta a esses momentos mesmo 20 anos após seu casamento.

Estou empenhado em

 capturar e preservar

algumas das memórias

mais preciosas da sua vida.

Deixe a jornada começar.

Isso é realmente sobre você.

Estarei com você no primeiro de muitos momentos do seu casamento. Estarei aqui quando você compartilhar seu primeiro beijo como marido e mulher. Estarei aqui resgistrando as lágrimas de emoção e alegria. Estarei aqui para cada abraço. Estarei aqui para sua primeira dança. E em todos esses momentos, eu serei seu amigo, em segundo um profissional e às vezes um pedaço de fundo que você nem notará.

Eu acredito na FAMÍLIA

e nas histórias de AMOR.

Fazer parte desses momentos maravilhosos é o que me faz gostar tanto de ser fotógrafo. Poder proporcionar aos noivos lembranças que serão guardas de geração em geração, tem um valor imensurável.

Se você gosta do que vê & acha que podemos trabalhar juntos,

vamos conversar.